Nosso objetivo é lhe proporcionar a melhor experiência de compra conosco, sempre prezando pela honestidade no relacionamento e qualidade dos nossos produtos.
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita, o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.
Política de Compra
Pagamentos
Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Cartões de crédito (via Mercado Pago): Parcelamento em até 2x sem juros e até 12x com juros, nos cartões (Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club International e Elo)
Regras e prazos de entrega
Após a confirmação do pagamento seu pedido será postado em até 3 dia úteis.
Este prazo poderá ser prorrogado em até 5 dias úteis em casos excepcionais (problemas de logística, instabilidade no sistema, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, datas comemorativas ou devido a atrasos por parte das empresas de logística).
As entregas são realizadas no endereço informado no ato da compra, não sendo possível a troca do endereço após a finalização do pedido.
Prazo de entrega: O prazo de entrega começa a contar a partir do recebimento da encomenda pelos correios até o recebimento dos produtos no endereço do cliente. O prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço de destino e a forma de envio (PAC, SEDEX, Transportadora).
O prazo de entrega começa a valer após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira.
Os prazos de entrega informados no site são apenas uma previsão, de acordo com o repassado pela empresa contratada responsável pelo transporte, podendo haver variações tanto para mais como para menos.
Atrasos por falhas logísticas ocorridas após a postagem dos produtos são de responsabilidade da empresa transportadora contratada.
Os horários de entrega variam de segunda a sexta, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos finais de semana e feriados.
Tentativas de entrega
Nos isentamos de qualquer responsabilidade caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias. Caso ocorra a não entrega por falta de pessoa para o recebimento, a encomenda irá para as instalações da transportadora para que o cliente faça a retirada lá (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nosso centro de distribuição. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente à encomenda retornará imediatamente para nosso centro de distribuição.
Caso o produto retorne para a nosso centro de distribuição, ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.
Não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias no SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos são passadas somente aos interessados.
Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem, avaria do produto ou mercadoria e que não esteja em acordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando no canhoto do documento de entrega e da Nota fiscal o motivo da recusa.
Indisponibilidade de produtos
Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, pelo fato de compartilharmos nosso estoque com lojas parceiras e com nossos representantes comerciais (que podem realizar vendas e/ou reservas de produtos fora do site), existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como "disponível" em nosso site até que seu status seja atualizado.
Todas as formas de pagamento que aceitamos possuem confirmação automática, não havendo necessidade do cliente nos enviar qualquer tipo de comprovante, exceto se solicitado por nossa equipe. O envio de comprovantes sem solicitação prévia não agiliza o tempo de postagem ou a entrega do produto.
O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 a 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto à confirmação pode levar de 1 a 2 dias útil.
Cancelamento
Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos casos em que houver:
- Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
- Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
- Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
- Suspeita de fraude;
- Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
- Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.
- Cancelamento solicitado pelo cliente
Horário de Atendimento
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17h (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).
Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente em um dos nossos canais de atendimento.
- E-mail: sac@gaudore.com.br
- Telefone/watts app: (51)3751-2467
- Fale Conosco no site