De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro do prazo, sem qualquer indício de uso e com os acessórios que acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Efetue a conferência do produto em conjunto com o transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento. Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, a providenciaremos um novo pedido com o envio do produto.
Caso você identifique a necessidade de troca da mercadoria, a solicitação poderá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. As solicitações de trocas ou devoluções poderão ser feitas através do e-mail sac@gaudore.com.br, telefone/watts app 51 3751-2467 ou Fale Conosco no site.
Guarde e-mails, número de protocolo e demais informações que possam ser necessários para comprovação das informações. Guarde a nota fiscal, ela é a garantia do seu produto. Para agilizarmos o atendimento, tenha em mãos a número do pedido, Nota Fiscal ou cópia da mesma.
Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.
Situações em que poderão acontecer a troca ou devolução:
-Produto com defeito
-Produto avariado
-Arrependimento da compra
Em casos de produtos com defeito ou avariados, será feita uma avaliação para constatar a irregularidade, e somente após a constatação do defeito o cliente poderá optar por trocar o produto ou ser ressarcido.
Em casos de desistência do produto, o mesmo só será aceito caso estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e de violação do lacre original.
Em caso de cancelamento de compra antes que o envio do produto tenha ocorrido, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.
Estando o produto de acordo com as exigências de avaliação, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
O prazo para coleta do produto será informado através de e-mail ou telefone. O prazo total para substituição será de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete nos casos de produto com defeito ou avariados.
O pagamento dos fretes de retorno e reenvio são sempre de responsabilidade do cliente.
Não serão ressarcidos os valores de frete de retorno e reenvio nos casos de arrependimento de compra, solicitação de troca ou devolução realizada 7 dias após o recebimento do produto.
Os valores poderão ser ressarcidos em situações específicas de erro operacional da loja ou defeitos e avarias.